AS TROCAS DO TREVO...

Aqui poderão ver todas as troquinhas realizadas por mim...



Será um novo espaço para compartilhar com todas as minhas amigas virtuais...



Não deixem de visitar...







Jokitas amigas



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TROCA DE OUTONO...



Bem vindas ao novo blog As Trocas do Trevo...

Convido-as a participar nesta k é a 1ª. troca realizada por mim... é para todo e qualquer ponto do Globo...

É um convite para inaugurar este meu novo cantinho...
Conto com a vossa participação...

Regras básicas para a troca:

1 trabalho feito por vós alusivo ao Outono, é indiferente o material usado...

materiais usados pela parceira...

Doces e mimos ao vosso critério...

A data limite de inscrição é até dia 30 de Outubro;

A data limite da troca é 15 Novembro;

Conto com vocês...não me desiludam...

JOkitas

13 comentários:

  1. Olá Querida!
    Lhe agradeço muito minha amiga pelo convite, mas enconto não resolver este meu problema de saúde não me atrevo a comprometer com as trocas. Para a próxima pode ser que já consiga participar.
    Lhe desejo todo o sucesso minha querida. Que Deus lhe abençoi

    ResponderEliminar
  2. Olá Graça,

    Eu quero participar.
    No Domingo explicas-me melhor, ok?
    Beijinhos e até lá.
    São

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu quero participar na troca. mas não sei se estou a escrever bem, não vejo as letras escritas, vai ao calha, Sim amiga estou a colocar a publicidade em meu bog, dei um pulinho até lá para ver se está bem, obrigadinha e jinhosssssss Rosa

    ResponderEliminar
  4. Desiludir eu? Como diria um famoso ministro do governo «Jamais!» (que se leia em francês ;o)). Conta comigo, tou inscrita

    ResponderEliminar
  5. olá graça como nas ultimas as coisas não correram muito bem vou tentar agora pode ser que o teu trevo me dê sorte
    jinhos e conta comigo
    xana

    ResponderEliminar
  6. Olá Graça, eu também quero participar, conta comigo!
    Bjs
    Rute

    ResponderEliminar
  7. Olá Graça.
    Vim conhecer seu novo cantinho...
    Ficou lindo! Já estou seguindo.
    Só não poço participar da troca.
    Fica muito difícil p/ mim.....
    Mas desejo que tenhas sucesso!
    Bj......
    Rosangela.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Graça, vim conhecer o cantinho novo. Podes contar comigo para a troca, vai ser a minha primeira por isso tens de me explicar a coisa :) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ola vim cuscar o teu cantinho :)
    Diz me uma coisa a troka é só para portugal?
    Bjinho
    e passa no meu cantinho!

    ResponderEliminar
  10. Oi graça,parabéns pelo novo blog.
    Só não entendi sobre essa troca.
    Ando na correria de trabalho por isso
    vim hoje.
    Te agradeço o carinho.
    Bjs
    Simone Souza

    ResponderEliminar
  11. Oi linda :)
    Conta cmg pra troquinha ;) bjinhoooo

    ResponderEliminar